Page 78 - Medplex Eixo Norte
P. 78

PERFIL
O COmPLExO DE SAúDE mEDPLEx BELO HORIzONtE FICA Em um BAIRRO NOBRE DA CAPItAL mINEIRA
acabamento e uma bem estruturada área de lazer.
Nas várias cidades onde atua, a Cyrela Goldsztein criou empreendimentos que se enquadram em todas essas descrições e que tiveram o mérito de transformar o dia a dia de inúmeras pessoas.
Cada cliente percebe o valor
gerado pela Cyrela Goldsztein
da sua maneira, de acordo com
suas necessidades e anseios.
mas, invariavelmente, este valor será o resultado de uma marca preocupada com a qualidade final do produto que entrega, com foco nas necessidades do cliente, respaldada por uma robustez financeira e permanentemente atenta às exigências de um mundo em
constante transformação. “Queremos ser reconhecidos por nossa inovação. A equipe está sempre projetando para o futuro”, afirma Fernando Goldsztein, diretor-presidente da Cyrela Goldsztein, responsável pelo mercado da Regional Sul.
O futuro entrou na pauta da empresa em 2011, quando o fundador do grupo, Elie Horn, anunciou em
um encontro com os líderes que
a preocupação com a perenidade passava a ser prioridade na empresa. “A empresa precisa viver no mínimo mil anos”, disse Horn. A frase passou a integrar a rotina de trabalho diário de todos os colaboradores.
Fundada em 1962, a Cyrela rapida- mente se transformou em uma das
mais sólidas e admiradas empresas no segmento da construção civil
no país. Na categoria Construtora e Incorporadora, foi a mais admirada pelo mercado em 2015, segundo pesquisa da revista Carta Capital (título que conquistou por 11 edições consecutivas até 2013, ficando em segundo lugar em 2014).
Hoje, tem cerca de 5 mil colabora- dores. Desde sua fundação, a Cyrela já construiu mais de 56 mil lares para aproximadamente 200 mil clientes. Opera em 67 cidades em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.
O braço da empresa na área social é o Instituto Cyrela, responsável por organizar cursos e programas profis- sionalizantes para os colaboradores e seus familiares.
78


































































































   76   77   78   79   80