Page 24 - Medplex Eixo Norte
P. 24

esTruTura e serviços
Gestão hospitalar: pro Medical Gestão & saúde
specialista na administração de ambientes de saúde, a pro medical Gestão & saúde
atua há 27 anos neste segmento. vai oferecer seus serviços aos profissionais instalados nos dois medplex de porto alegre, no complexo de belo horizonte e no doc batel, em curitiba. quem optar pela contratação da empresa terá à disposição todos os recursos necessários para a realização de suas atividades profissionais, independentemente da área da saúde em que atue.
a pro medical considera que um centro médico não é apenas um prédio de consultórios, mas uma estrutura viva que necessita de gestão harmoniosa e estratégica.
a empresa trabalha para potencializar as sinergias e apresentar soluções que tenham valor prático no cotidiano dos profissionais que atuam nesse segmento.
no momento da instalação do profissional no complexo, a pro medical oferece um serviço para
a estruturação do seu ambiente
de trabalho: projeta e executa arquitetura de interiores, indica móveis e equipamentos adequados para cada atividade e orienta na obtenção do alvará sanitário.
a empresa também se responsabiliza por montar um staff que ficará à disposição das unidades e cujos serviços poderão ser utilizados no
sistema pay per use, recepcionistas, secretárias, auxiliares de enfermagem e de limpeza. além disso, a empresa vai gerenciar no local uma central
de compras compartilhadas, para
que os profissionais possam adquirir materiais para o dia a dia com preços mais vantajosos. a central vai fazer compras de materiais descartáveis e de controle de infecções, material de escritório e de limpeza, dentre outros.
uma das novidades da empresa para o medplex eixo norte é o desenvolvimento de um software para computadores e de um app para smartphones e tablets, que fará a gestão dos consultórios. pelo software, o paciente poderá fazer seu cadastro e agendar consultas, e o profissional poderá fazer o controle financeiro e de estoque da sua unidade. Também serão oferecidos cursos de capacitação em gestão, finanças, marketing, atendimento e qualidade, todos voltados para a área da saúde.
a atuação da pro medical inclui o apoio ao investidor imobiliário na busca de inquilinos da área de saúde para ocupar as unidades do complexo. a proposta de gestão especializada vai desde a estratégia de preparação do imóvel até seu gerenciamento integral.
24


































































































   22   23   24   25   26