Page 13 - Medplex Eixo Norte
P. 13

das pessoas e para recolhimento
dos resíduos. Os corredores (com 2 metros), as portas e elevadores foram projetados com uma largura adequada para o deslocamento de macas, e haverá uma área especial para o descarte do lixo hospitalar.
Com todas essas características, o Medplex Eixo Norte se apresenta como a solução ideal para os profissionais da saúde, que costumam sofrer na difícil tarefa de adaptação de uma sala ou de um prédio comercial comuns para as necessidades diárias da prestação de serviços médicos.
o futuro da saúde
O Medplex Eixo Norte também tem potencial para se tornar um novo ponto de contato dos profissionais da saúde com as novidades das ciências médicas reveladas em qualquer parte do mundo. O centro
terá uma área especial para a convivência dos proprietários e locatários de consultórios, clínicas e salas comerciais, com salas de reuniões, auditório, coffee lounge e fitness. Essas áreas vão facilitar o contato diário dos profissionais, a troca de experiências, a interação entre diferentes especialidades e até reflexões sobre resultados de pesquisas e estudos técnicos.
É na Assis Brasil no 2827 que será construído o futuro da saúde da capital gaúcha e da Grande Porto Alegre.
Pioneirismo e inovação
A Cyrela Goldsztein refletiu profundamente sobre a relação médico e paciente antes de projetar o novo complexo de saúde. Foi pioneira quando apresentou ao mercado de Porto Alegre o primeiro Medplex (que está sendo construído
junto à Avenida Ipiranga, próximo ao eixo formado pelos hospitais Mãe de Deus, Clínicas e Moinhos de vento), comercializando todas as unidades em dois meses. O sucesso do empreendimento, inédito no Brasil, foi reconhecido pelo Top de Marketing da ADvB-RS, que elegeu o Medplex como o vencedor da categoria Construção Civil em 2015.
A confiança do mercado
investidor na proposta inovadora
e a excelente resposta ao primeiro empreendimento estimularam
a Cyrela Goldsztein a replicar
a mesma proposta em outras cidades brasileiras. Hoje, além dos empreendimentos em Porto Alegre, estão sendo construídos outros dois com o mesmo conceito, um em Curitiba (Doc Castelo Batel) e outro na capital mineira (Medplex Belo Horizonte).
13


































































































   11   12   13   14   15